Contato

Para entrar em contato, envie um email a:

cotazeroblog@gmail.com

5 comentários sobre “Contato

  1. Ola, desculpe o incomodo, estou atras de uma informação, talvez você possa me conseguir, conheci o teu blog atravez do tema pictorio do wordpress, pois estou criando um blog com este mesmo tema, mais estou com uma dificuldade em: colocar a postagem, que fica na pagina inicial e em outra pagina de minha escolha, você pode me dar está força, para saber como faço, e deste já agradeço pela atenção, o link do meu blog é https://danielreusdesign.wordpress.com

    Curtir

    1. Oi, Daniel
      Pelo que entendi você quer criar páginas, e pretende que seus posts fiquem também ali, certo? O que você precisa fazer é criar “Categorias” no seu blog, e sempre que escrever algum post, deverá coloca-lo na categoria selecionada – do lado direito da página do redator. Assim, automaticamente o post estará na página separado por temas e também na página principal.
      Espero que tenha ajudado.

      Abçs.!

      Curtir

  2. Bom dia,
    Primeiramente, parabéns pelo seu trabalho!
    Eu sou nutricionista e fiz recentemente um blog de nutrição no wordpress, https://nutricaosemfronteiras.wordpress.com/, contudo, não consigo formatar meu template para aparecer no google e adicionar algumas coisas que gostaria. Estou procurando alguém para arrumar mas não encontrei ninguém. Você se importa de me passar o contato de quem arrumou o seu?
    Obrigada,
    Abraços!

    Curtir

    1. Oi, Luciana
      Obrigada pelos parabéns!
      Sobre o Google, o blog só começa a aparecer no site de busca quando tem uma certa quantidade de visualizações, ou quando se paga uma tarifa publicitária para a empresa. No meu caso, eu nunca contratei nenhum tipo de publicidade para o blog, foi um processo natural de crescimento e divulgação de conteúdo para conhecidos e interessados no assunto, e como é antigo (desde o meu tempo de faculdade), ele foi crescendo aos poucos.
      Sobre a formatação do template, também não contratei ninguém para montar, pois como gosto de ter autonomia sobre o conteúdo e de ter a liberdade de alterar quando acho necessário, preferi eu mesma trabalhar em cima do Cota Zero fazendo vários testes e consultando os fóruns para bloggers do WordPress – o que ajudou bastante a tirar algumas dúvidas técnicas.
      Bem, espero que tenha ajudado, e parabéns pelo seu blog também, muito bacana e o conteúdo está ótimo! 😉

      Abçs!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s