Retiro na Itália

O artista Juan Lealruiz e sua esposa escolheram a região da Lombardia, na Itália, para construir seu retiro. Um antigo edifício industrial situado nas margens do rio Lambro abriga a residência desenhada pelo próprio artista. Os espaços se distribuem em duas pequenas casas, em uma está a área de trabalhoo banheiro e o quarto principal. Já na outra estão os ambientes de caráter social, como a sala de estar, a cozinha, a sala de jantar, e o quarto de hóspedes.

Repare como a casa em si é uma obra de arte!

___

The artist Juan Lealruiz and his wife chose the region of Lombardy, Italy, to build your retreat. A former industrial building situated on the banks of the Lambro river houses the residence designed by the artist himself. The spaces are divided into two small houses, one is in the work area, the bathroom and the master bedroom. Already in other environments are social, such as living room, the kitchen, the dining room and the guest room.

Notice how the house itself is a work of art!

 

1

2

43

5

6

7

8

9

10

Via: Unfinished Home

 

Anúncios

4 comentários sobre “Retiro na Itália

  1. Lica, Olha uma escada que eu gosto. Pode ficar linda em casa. Adorei a parede de fotos intera. São em molduras ou podemos pensar em algo que podemos prender e proteger sem dar muito trabalho com limpeza de um por um? bjs

    2014-09-16 15:32 GMT-03:00 COTA ZERO :

    > M. Alice Andrade de Carvalho posted: “O artista Juan Lealruiz e sua > esposa escolheram a região da Lombardia, na Itália, para construir seu > retiro. Um antigo edifício industrial situado nas margens do rio Lambro > abriga a residência desenhada pelo próprio artista. Os espaços se > distribuem em du”

    Curtir

    1. A escada é de madeira de demolição, daria para fazer com o marceneiro. Fica ótimo, funcional e discreto!
      Sobre a parede, podemos trabalhar com a escolha de uma parede cega em seu projeto para montar a composição. Vai ficar lindo!
      O projeto está quase pronto, com várias ideias e propostas de layout para apresentar quando vocês chegarem.
      Bjos!

      Curtir

  2. O ferro de passar roupa iluminando, as fotos revestindo como um papel de parede, o branco cobrindo como a neve, um pouco de preto para descansar a vista, onde a redoma protege a benção do Menino Jesus de Praga.

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s