Os contos de B.I.G.

Sempre que eu entro no site do BIG ARCHITECTURE (Bjarke Ingels Group) – um escritório dinamarquês, só saio quando sou obrigada a desligar o computador. Isso não costuma acontecer com tantos, e já te digo porquê. Ao clicar em um dos projetos na página principal, aparece uma outra de caráter explicativo, e não é uma qualquer; ela conta de forma linear e lógica o processo do desenvolvimento de cada um dos projetos do escritório. Se é mais fácil explicar um conceito por diagramas ou gráficos, é o que fazem. Não temem o uso das cores nem do excesso de informação, porque por trás de cada página existe uma estrutura de dinâmica visual que faz com que navegar pelo site do BIG ARCHITECTURE seja como ler um livrinho de contos.

Página principal do site do escritório B.I.G.

Página principal do site do escritório B.I.G.

Anúncios

Um comentário sobre “Os contos de B.I.G.

  1. Iniciamos um novo ano. Um novo tempo. Tempo de expresar desejos. Tempo de fazer planos. Tempo de colocar ordem nos guardados. Tempo de sonhar com o por vir. Tempo especial e sagrado.
    É preciso perguntar sobre nossos passos, sobre nossos caminhos, sobre nosso destino. Com ou sem mochila, nossa viagem prossegue.
    Confiança no que já aprendeu no passado, determinação a cada manhã de um novo dia e certeza de um futuro brilhante são meus votos para você, querida.
    Bjs
    mamãe

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s